Curso de bacharelado em Administração Pública tem vagas para servidores públicos

Servidores públicos do Governo do Estado podem concorrer ao bacharelado em Administração Pública ofertado, na modalidade de Educação a Distância (EaD), pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Através do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), a instituição lançou, neste mês de janeiro, o Edital nº02/2023, que contempla 102 vagas remanescentes para o curso de graduação.

O processo seletivo é destinado a agentes públicos atuantes na Administração Pública nos níveis federal, estadual e municipal dos tipos Administrativos e Políticos, com vínculo permanente e temporário, tendo prioridade para os do quadro permanente. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 6 de fevereiro de 2023, cujo custo da taxa é de R$ 30,00 (trinta reais).

Os interessados devem acessar o site da Comperve para se inscrever: http://comperve.ufrn.br

Os documentos digitais podem ser conferidos acessando a aba “Educação Superior a Distância” e clicar na seção “Inscrições Abertas”. Importante ressaltar que o edital com vagas para agentes públicos é o de nº02/2023, uma vez que na mesma página há outro edital, porém com vagas direcionadas para cursos de licenciatura direcionados a outros públicos.

A oferta do curso de bacharelado em Administração Pública contempla os polos de Caicó, Caraúbas, Lajes, Jundiaí (Macaíba) e São Gonçalo do Amarante. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2023.

Em síntese, trata-se de um processo seletivo simplificado, sendo necessário que o candidato anexe eletronicamente, no ato da inscrição, o termo de posse ou contrato como agente público e declaração da instância administrativa a qual o agente público está vinculado. Para mais informações, basta acessar o site da Comperve.