Cruzeiro de Santo Antônio vence novamente equipe de Passagem e garante vaga na grande final da Copa das Comunidades do Agreste

O Cruzeiro de Santo Antônio voltou a vencer o América do Seixo, de Passagem, jogando na tarde deste sábado (27), e é a primeira equipe finalista da Copa das Comunidades de Futebol do Agreste. Em partida realizada no estádio do São Sebastião, na cidade de Nova Cruz, a tradicional equipe do Sub-Tenente Paiva derrotou o time de Passagem pelo placar de 2 a 1.  No jogo de ida da semifinal, o Cruzeiro já havia vencido o adversário por 3 a 2.

Os gols da vitória do Cruzeiro, que garantiram a equipe santoantoniense na grande final da competição, foram marcados por Anderson e Daino.

Agora, o Cruzeiro aguarda o vencedor do confronto entre as equipes do Flamengo de Sumaré e União da Barra do Cunhaú, que se enfrentam neste domingo, 28.

Enquanto espera a definição de seu adversário da final, a comissão técnica do Cruzeiro já adianta que disponibilizará transporte para sua torcida acompanhar a decisão.