Condenado por matar ex-companheira é preso em Lagoa de Pedras

Um homem condenado pela prática do crime de homicídio qualificado contra a ex-companheira foi preso no município de Lagoa de Pedras, na região Agreste Potiguar. A sentença foi expedida pela comarca de Santo Antônio, cidade da mesma região onde o crime ocorreu.

Segundo as investigações, o suspeito teria assassinado sua ex-companheira e, em seguida, fugido da cidade. Após diligências, as equipes localizaram e prenderam o homem em uma residência no bairro Projeto Crescer 3, no município de Lagoa de Pedras.

A ação foi conduzida por policiais civis da 67ª Delegacia de Polícia de Lagoa de Pedras, em ação conjunta com a 66ª DP de Santo Antônio e com policiais militares do destacamento de Lagoa de Pedras (1ª CIA do 8º BPM).

O homem foi conduzido até a delegacia, onde se descobriu que, na manhã dessa terça-feira (20), um boletim de ocorrência já havia sido registrado contra o suspeito na 67ª DP, pelos crimes de violação de domicílio e ameaça contra um idoso de 79 anos, que mora sozinho na mesma área onde a prisão foi efetuada. O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.