Com recursos próprios, gestão Raulison realiza reforma em todas unidades de saúde e inicia melhorias nas escolas

Foto: UBS do Jucá/Reprodução

Visando dar mais qualidade ao serviço prestado e oferecer mais conforto à população, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, a prefeitura de Santo Antônio realizou reformas estruturantes em todas as unidades básicas de saúde. O investimento na saúde tem sido uma prioridade na gestão Raulison Ribeiro sempre buscando ofertar um atendimento mais digno aos usuários dos serviços de saúde do município.

Foram contemplados com os serviços de reforma todos os postos de saúde da zona rural, bem como as UBS localizadas na zona urbana. As unidades de saúde receberam melhorias em paredes, portas, muros, janelas, telhado, substituições de equipamentos permanentes e instalações elétricas e hidráulicas.

Nos postos de saúde são oferecidos consultas médicas, de enfermagem, atendimento odontológico, vacinação, curativos e muito mais.

Entre os principais problemas encontrados na estrutura das unidades estavam as péssimas condições do telhado, que possuía madeiras deterioradas e telhas quebradas e infiltrações. Além disso, outras marcas do tempo preocupavam e comprometiam a qualidade das unidades, uma vez que não recebia de outras gestões os cuidados necessários para manter os prédios em condições dignas para os seus usuários.

https://twitter.com/OsAmigosdaOnca/status/1629262431703711744?s=19

O prefeito Raulison Ribeiro destaca que as reformas possibilitarão melhores condições de trabalho aos profissionais e mais conforto aos usuários dos serviços de saúde. O gestor ressalta ainda que os investimentos foram realizados com recursos próprios da prefeitura municipal. “Estamos investindo na saúde, na melhoria do ambiente de trabalho dos profissionais e num ambiente humanizado para quem procura atendimento nos postos de saúde. Essas reformas garantem condições mais dignas de trabalho aos funcionários e a estrutura adequada para que a população seja atendida com qualidade. Os resultados obtidos recentemente podem ser vistos em todas as Unidades Básicas de Saúde do nosso município”, afirmou.

Além da saúde, Raulison lembra que a gestão já iniciou os serviços de reforma em todas as escolas da rede municipal a fim de proporcionar mais conforto, comodidade e segurança para os alunos e profissionais. “Um dos meus compromissos foi de melhorar a educação e a saúde de nossa população e durante o nosso mandato essas duas pastas sempre serão prioridade”, disse o gestor.

“Seguiremos trabalhando firme com transparência e responsabilidade com o dinheiro público em prol de uma cidade cada vez melhor para todos os santoantonienses”, enfatizou o prefeito Raulison.