Com direito a homenagem a ex-atleta assassinado, seleção de Santo Antônio perde para o Alecrim em partida amistosa

Em uma partida amistosa realizada na tarde deste sábado (14), a Seleção de Santo Antônio, formada por atletas de diferentes equipes do município, acabou perdendo por 4 a 1 para o Alecrim de Natal, equipe tradicional do futebol potiguar que se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Estadual. O jogo foi disputado no Estádio Domingão, em Santo Antônio, onde um grande número de torcedores compareceu para prestigiar a partida.

A equipe da seleção de Santo Antônio entrou em campo com uma faixa prestando homenagem ao ex-atleta Mãozinha, que foi assassinado ontem na cidade de Monte Alegre quando estava a caminho de Natal. Antes da bola rolar, também foi respeitado um minuto de silêncio em memória a Mãozinha, como era mais conhecido o ex-atleta Clidenor Cassiano da Silva, que durante muitos anos atuou em equipes do futebol local.

O gol de honra da seleção de Santo Antônio foi marcado por Edson Silva (Esinho), de pênalti, que irá defender a equipe do Força e Luz na segundona do campeonato estadual.

A equipe do Alecrim é formada por jogadores que passaram pelos grandes clubes do Estado ABC e América, como os zagueiros Cleiton, autor do primeiro gol do jogo, e o experiente Geílson; e o atacante Anderson, ex-ABC. O Verdão Maravilha, como é mais conhecido o Alecrim Futebol Clube, equipe tradicional da capital do Estado, que já foi uma das grandes forças do futebol do Rio Grande do Norte, tendo conquistado sete títulos estaduais e revelado grandes jogadores, hoje vive tempos difíceis e vai disputar a segunda divisão buscando o acesso à elite do futebol potiguar para tentar reviver os bons momentos do passado.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *