Com alta rejeição, pré-candidato da oposição em Santo Antônio apela até para imagem religiosa para tentar alavancar sua campanha

O pré-candidato a prefeito da oposição em Santo Antônio, Gil Borges, que já mudou de nome três vezes na pré-campanha, está apelando para tudo na tentativa de alavancar sua pré-candidatura. Declaradamente evangélico, Gil foi até a igreja matriz, com a bandeira do município enrolada em seu corpo, para gravar um vídeo com intenção de levar uma mensagem ao povo santoantoniense.

O pré-candidato da oposição, que começou a frequentar a igreja católica de alguns meses para cá, até pouco tempo se identificava como irmão Gil, porém como a sua pré-candidatura está estagnada e a estratégia não colocou, ele resolveu mudar de nome e agora quer ser chamado de Gil do Feijão.

Com alto índice de rejeição a seu nome e uma larga desvantagem em relação ao atual prefeito que está disparado em todas as pesquisas de opinião pública registradas e divulgadas até hoje, Gil demonstra que vai apelar até para a imagem religiosa para tentar levantar sua campanha que não consegue emplacar e conquistar a confiança do povo de Santo Antônio.

Diante de um cenário difícil na campanha, parece que vale tudo para o pré-candidato da oposição tentar ser lembrado e seu marketing está mais perdido do que cego em tiroteio.