Caso Neném Borges: Pasta com documentos do prefeito assassinado é entregue à Polícia Civil

A pasta com os documentos do prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa (MDB), conhecido como Neném Borges, 44 anos, encontrada abandonada em Natal foi entregue à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (28) pela equipe do Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra. O chefe do executivo de Campestre foi assassinado a tiros dentro de casa no dia 19 de abril.

A pasta com documentos autenticados do prefeito foi encontrada abandonada na capital do Rio Grande do Norte no dia do sepultamento de Neném Borges, 20 de abril.

O Patrulha da Cidade teve acesso com exclusividade aos documentos que foram encontrados por um homem na Rua Eleuses Magno Lopes, entre os bairros de Candelária e Lagoa Nova.

O homem mora na região e disse que levou para casa porque estava precisando de uma pasta, mas quando chegou em casa, verificou que em meio a tantos papéis, tinham documentos de Neném Borges. Ele resolveu entrar em contato com a produção do Patrulha. “Eu passo todos os dias aqui quando volto do trabalho e nesse dia a pasta que estava no chão me chamou atenção”, explicou o homem, que teve a imagem preservada.

TV Ponta Negra