Câmara Municipal rejeita por 07 votos a 04 projeto do prefeito Josimar que pretendia contratar servidores temporários

Com 7 votos a favor e 04 contrários, o projeto de lei encaminhado pelo prefeito Josimar Ferreira visando a contratação de servidores temporários para as funções de gari e eletricista foi reprovado na Câmara Municipal de Santo Antônio, em sessão ordinária realizada via aplicativo ZOOM, na noite desta quarta-feira (1°).

Apesar de ter obtido a maioria dos votos favoráveis, o projeto está rejeitado porque o regimento interno da Casa Legislativa, em seu artigo 169, diz que são necessários 2/3 dos votos para que seja aprovado e venha a se tornar lei.

Votaram a favor do projeto Nélio de Cornélio, Paulo Cezar, Jardel Anselmo, Lucinha, Menta, Júnior Teixeira e Gustavo Alves. Foram contrários Leandro Horácio, Dário do Sindicato, Paitoco e Júnior Nogueira.

O projeto do Executivo Municipal tinha como finalidade realizar a contratação de 10 garis e 02 eletricistas para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos por tempo determinado. De acordo com o projeto, as contratações seriam para repor os servidores afastados acometidos com a Covid-19 para a manutenção de serviços básicos.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *