Bloco da Sulanca e Burro Elétrico agitam segunda-feira de Carnaval em Santo Antônio

Foto: Arquivo

A folia continua nesta segunda-feira de Carnaval na terra da onça. Dois blocos vão agitar as ruas de Santo Antônio.

Uma das sensações nos últimos anos, o bloco da Sulanca vem com tudo para fazer bonito e arrastar um grande número de foliões pelas ruas da cidade. O bloco surgiu a partir de uma iniciativa de um grupo de amigos e chega a sua quarta edição este ano. A concentração do bloco será no bairro São Domingos, a partir das 17h. No esquenta do bloco, o folião terá direito a cerveja grátis. O paredão Caramelo vai puxar o bloco e animar os foliões.

No final do percurso, o bloco da Sulanca vai promover música ao vivo, com as atrações Henrique Max, Ronaldo Serra e Dário Play, no centro da cidade. A entrada será free.

Ainda hoje é a vez do tradicional bloco Burro Elétrico, que há 20 anos faz a alegria dos foliões na segunda de Carnaval. O organizador Ramo conta que a intenção é a cada edição fazer melhor e proporcionar esse momento de alegria aos participantes que vão brincar e pular no bloco. “Para aproveitarem da melhor forma possível”, diz. A concentração acontece nas imediações da Praça Frei Damião, a partir das 16h.