‘BIRO-BIRO’ VOLTOU: Vereador Leandro Horácio é acusado de agredir a ex e irmã dela durante briga entre mulheres em academia; veja o vídeo

O vereador Leandro Horácio está sendo acusado de agredir a ex-esposa e a irmã dela durante uma briga entre mulheres na noite desta segunda-feira (08). Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que o parlamentar puxa as duas pelos cabelos. O fato aconteceu em frente a uma academia onde as duas teriam entrado numa briga com a atual companheira do vereador.

No vídeo, é possível ver o vereador arrastando as duas irmãs pelos cabelos e ele manda soltar a sua atual companheira que era levada por um outro homem. Ao notar que está sendo filmado, o parlamentar pede para não ser filmado. “Solta isso aí. Filma aí não”, diz o vereador.

Em um outro vídeo, a ex-cunhada do vereador afirma que foi defender a irmã de uma briga e acabou sendo agredida por ele. “Eu fui defender minha irmã que tinha sido agredida lá na academia e o vereador Leandro Horácio acabou me agredindo. Estou com muitos hematomas, tanto eu quanto minha irmã, mas tenho fé em Deus que ele vai pagar. A lei de Deus vai chegar”, relatou. O vídeo foi gravado na delegacia onde ela e a irmã foram registrar um Boletim de Ocorrência contra o vereador. “Gente, eu só acho que ele não precisava fazer essa agressão. Até então era só briga entre mulheres”, contou.

Veja o vídeo:

O vereador Leandro Horácio tem um histórico de envolvimento em polêmicas. Em 2017, ele ficou famoso após declarar em uns áudios que vazaram nas redes sociais que recebia “R$ 4 mil biro-biro”, por meio de uma suposta locação de um trator na prefeitura, na então gestão do prefeito Josimar Ferreira. O caso ganhou grande repercussão na imprensa de todo o Estado e até fora do Rio Grande do Norte. Desde então, o parlamentar passou a ser conhecido como “o vereador biro-biro”. Recentemente, o vereador saiu em defesa de um acusado de assediar mulheres nas redes sociais ao afirmar através de mensagens em grupos de Whatsapp que considera normal qualquer homem dá em cima de mulher que anda com decote esportivo exibindo o corpo.