Bandidos fortemente armados invadem Santo Antônio e explodem agência bancária; base da PM foi metralhada

Cedida

Cerca de 12 homens invadiram a cidade de Santo Antônio, na madrugada desta segunda-feira (02) e explodiram uma agência bancária levando valores em dinheiro. De acordo com informações preliminares, a companhia da PM foi cercada e metralhada para não haver nenhuma reação policial.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em três carros e usaram pistolas e armas longas. Vários tiros foram disparados antes da agência do Banco do Nordeste ser violada. O prédio da agência ficou completamente destruído.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a ação dos bandidos. Pelas imagens, é possível ver carros transitando em alta velocidade nas vias. Em um dos vídeos, um homem aparece em cima de um dos veículos. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos por toda a cidade. 

Ainda de acordo com a PM, o bando é conhecido como Novo Cangaço e fugiu levando valores em dinheiro ainda não divulgados. Viaturas da cidade de Santo Antônio e equipes de outras guarnições na área do 8º Batalhão deram apoio a ocorrência. Moradores registraram os momentos de terror. Porém, até agora não se sabe o que foi levado e nem se alguém chegou a ser preso.

Um dos veículos utilizados pelos criminosos é flagrado com algo que parece ser alguém preso ao teto. A suspeita é de que seja um refém sendo feito de escudo humano.