AZEDOU: Vereador Dário nega acordo com grupo da “3ª força” sobre formação de chapa para 2020 e dispara: “não servirei de escada para ninguém”

Em meio a rumores sobre possível traição do grupo chamado de “3ª força” que se uniu no pleito de 2018 em torno da candidatura da governadora Fátima Bezerra (PT), o vereador e presidente municipal do PT de Santo Antônio, Dário do Sindicato, negou as especulações de que teria acordo político para apoiar algum nome do grupo para as eleições de 2020. O petista foi enfático ao afirmar que não “servirá de escada para ninguém”.

A declaração foi dada durante a sessão da última quarta-feira na Câmara Municipal após os vereadores Júnior Nogueira e Paitoco, ambos colegas de bancada, afirmarem que o vereador Dário estaria sendo traído pelo grupo do empresário Elias Alves e Dr. Estácio, que estariam tirando proveito dos cargos indicados no hospital regional para promover seus nomes vislumbrando formar uma chapa majoritária com o apoio do petista.

“Eu não sou obrigado a ficar num grupo que está tentando cavar a minha cova”, disparou Dário reafirmando que não tem nenhum compromisso com o grupo com vistas ao pleito de 2020.

Vereador por dois mandatos, líder sindical à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio e com forte atuação na zona rural do município, Dário é um nome cogitado a disputar a prefeitura no pleito do próximo do ano. Inclusive, Dário vendo sendo estimulado pelo PT  local para ser indicado pelo partido para concorrer ao executivo municipal e realizar um desejo antigo do petismo de Santo Antônio de ter um nome lançado para a disputa numa chapa majoritária.