Após passagem polêmica pela Curimataú, radialista paraibano comunica saída de emissora e ida para Agreste FM

O radialista paraibano Léo Ferreira comunicou na manhã desta segunda-feira (29) sua saída da Rádio Curimataú de Nova Cruz. Ele estava na sua segunda passagem pela emissora onde apresentava um programa jornalístico de grande audiência na faixa do meio-dia voltado ao noticiário da cidade e região – que tinha como principal marca a participação dos ouvintes ao vivo. Durante o período em esteve na condução do programa, Léo Ferreira ficou marcado por polêmicas envolvendo as duras críticas feitas à administração do prefeito Flávio de Beroi, onde, inclusive, chegou a expressar publicamente nos microfones da rádio ter sido alvo de perseguição por parte de pessoas ligadas a atual gestão de Nova Cruz. O fato de a rádio atualmente ser dirigida por Germano Targino, que postula concorrer à prefeitura em 2020 e é um dos mais ferrenhos adversários do atual prefeito, criou um clima de guerra entre seus correligionários, e tal disputa acabou respingando no radialista que virou alvo de ataques sendo acusado por alguns de servir a interesses do proprietário da Curimataú.

Sem entrar em detalhes sobre o motivo de sua saída, o radialista postou uma nota em suas redes sociais apenas agradecendo a direção da emissora pela oportunidade e relatando a experiência de trabalhar ao longo desses meses na rádio em que diz ter tido uma boa relação.

Ainda em sua nota, ele afirmou que seguirá um novo projeto na Rádio Agreste FM e continuará pautando um jornalismo com o compromisso em defesa dos interesses do povo de Nova Cruz e região.