Após crimes no RN, suspeito de integrar facção criminosa é baleado e preso em hospital na Paraíba

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz/RN, em operação conjunta à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT/ PB), da Polícia Civil da Paraíba (PC/PB), e ao 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz/RN, deram cumprimento, nessa terça-feira (15), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ivoniel Vitor da Silva, 25 anos. Ele, que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, foi detido no interior de um hospital, no bairro Mangabeira, em João Pessoa, pela suspeita da prática do crime de roubo majorado. 

As diligências aconteceram após as Polícias Civis dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba e a Polícia Militar do RN trocarem informações. Segundo as investigações, depois de cometer delitos no interior do RN, praticados neste último fim de semana, o suspeito foi atingido por disparos e se dirigiu a um hospital no bairro Mangabeira, no qual se identificou utilizando o nome de um irmão.

Ao descobrirem acerca de quem realmente se tratava, os policiais se dirigiram ao hospital e, imediatamente, comunicaram a equipe de custódia o crime de falsidade ideológica, dando cumprimento ao mandado de prisão por roubo majorado. Ainda segundo as investigações, ele é suspeito de integrar a maior organização criminosa do país e estava foragido há dois anos. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *