Após corte por falta de pagamento, Prefeitura de Tangará pede desculpas ao cidadão

A Prefeitura de Tangará divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (5) pedindo desculpas a população pelo corte de energia que inviabilizou parte dos serviços públicos da cidade na segunda (4). O corte foi consequência da falta de pagamento, justificada, pela atual gestão, pelas quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e pela suposta crise deixada pela administração anterior. 

“Pedimos desculpas aos cidadãos tangaraenses, mas o momento é de forte crise fiscal, pela queda acentuada no valor do repasse do FPM. Cidades maiores e mais ricas como Caico também tiveram corte de iluminação pública por falta de recursos”, afirmou o Município. 

A Prefeitura ainda destacou que “não está medindo esforços para restabelecer a iluminação pública na cidade ainda no dia de hoje. Ontem todas as contas em aberto foram pagas”.

CORTE DE ENERGIA

Os prédios públicos da Prefeitura de Tangará amanheceram sem energia, nesta segunda-feira (4). A informação é que, por falta de pagamento, o mercado público, escolas municipais, matadouro e até mesmo a prefeitura de Tangará ficaram sem energia.