Após assaltar casal, bandido troca tiros com a PM e morre em Natal

Após um assalto cometido, ontem (30), na Zona Norte de Natal, um bandido morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. De acordo com o Tático Operacional Rodoviário (TOR), o roubo foi denunciado por um casal que abordou a guarnição de moto contou detalhes bastante aflitos. Além de um criminoso morto, a ocorrência culminou com a prisão de um suspeito.

O relato policial aponta que a situação ocorreu por volta das 13h40 na avenida Rio Doce. O assalto foi cometido por dois homens em um carro do tipo Fox. O veículo chegou até a passar de frente a viatura momentos antes. 

Com base nas informações apontadas pela denúncia, os policiais fizeram uma busca pela região e alcançaram o veículo, detendo um suspeito de 23 anos. Já o segundo homem fugiu a pé e trocou tiros com a polícia. 

Os policiais socorreram o homem, levando-o para o Hospital Santa Catarina. Porém, ele não resistiu aos ferimentos. 

Durante a ocorrência, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições, três foram deflagradas e duas estavam intactas, bem como quatro celulares de diferentes marcas, possivelmente roubados. 

O suspeito detido foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte junto com os materiais apreendidos e as vítimas, para dar andamento aos procedimentos cabíveis. 

Além do casal que fez a denúncia, mais duas vítimas apareceram para prestar depoimento.

96 FM