Ao comentar matéria em rede social, vereador Júnior Teixeira afirma que ida de oficial de justiça à Câmara não tem ligação com cancelamento de sessão

Por meio de uma rede social, o vereador Júnior Teixeira comentou a matéria publicada ontem pelo Blog acerca da Câmara ter sido alvo mais uma vez da justiça. Em seu comentário, o parlamentar afirmou que o fato de o oficial ter ido à Câmara Municipal no dia em que não houve sessão por motivo de falta de energia no prédio do legislativo, não tem nenhuma ligação com o cancelamento dos trabalhos na Casa.

O vereador declarou ainda que o oficial de justiça esteve na Câmara para deixar notificações a dois funcionários da Casa, sendo uma delas a respeito de uma denúncia envolvendo o assessor jurídico movida por vereadores da bancada de situação. “Bom dia, Izaque, o oficial de justiça foi à câmara para entregar a notificação Para Sandrinha participar do Júri e o oficial do MP foi até a câmara deixar a notificação de uma denúncia que os vereadores da situação fizeram contra Marco Polo. Ambas não tem nada a ver com o andamento dos trabalhos na Câmara. Em relação a falta de energia houve o curto na hora que Ivo e Sandrinha Chegaram na Câmara. Chegaram lá e viram os vereadores Junior Teixeira, Gustavo, Lucinha, Nélio e Jardel. Em relação a reunião, esta já estava marcada para ocorrer na Câmara após a sessão, mas como estava sem energia, fomos para o Sindicato, já que, a reunião estava previamente marcada”, postou o vereador Júnior Teixeira.