À ESPERA DE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL: Moradores apelam à prefeitura por serviço de iluminação pública de ruas em completa escuridão em Santo Antônio

Um verdadeiro apagão. Essa é a situação das Ruas Antônio Cândido e Afrísio Silva, na cidade de Santo Antônio. Segundo os moradores, as ruas – que estão praticamente em completa escuridão – faz mais de uma semana. Os moradores relatam que já foi comunicado a situação ao setor responsável pela iluminação pública da prefeitura para fazer a manutenção nos postes, porém a única resposta dada é que estão aguardando a chegada de material.

Os moradores, principalmente quem está voltando do trabalho e precisa sair no período noturno, andam assustados com medo de assaltos e roubos tamanha a escuridão onde se ver apenas a claridade dos faróis dos veículos e dos pontos de luz das residências iluminando as ruas. Os moradores reclamam que pagam a taxa de iluminação pública à prefeitura mensalmente, mas não dispõem do serviço e não têm nenhuma previsão de quando a iluminação será restabelecida.

Essa é a realidade de diversas ruas da cidade onde se encontram às escuras, conforme este Blog já mostrou a situação de ruas em diferentes bairros, como Bairro Santa Luzia, Bairro do Carmo, Projetadas, Bairro São Domingos, entre outros, onde até hoje o problema permanece.

Vale lembrar que a administração firmou um contrato com a empresa ELETRICA LUZ COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA-EPO em março do corrente ano, objetivando a compra do material elétrico, mas até agora não se tem informações concretas da chegada desses equipamentos e qual a previsão de quando será vai feito o serviço de manutenção na iluminação pública em toda a cidade.

Enquanto isso, a cidade de Santo Antônio vive na escuridão e os moradores a mercê da própria sorte esperando uma luz no fim do túnel.

Vamos esperar que esse problema da iluminação pública na cidade seja resolvido, o mais breve possível, pois a população está pagando pelo serviço e não merece conviver com o apagão.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *