“Glorinha” é presa em operação contra esquema de tráfico de drogas no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em um ponto de venda de drogas conhecido como Beco do Macedo, em Areia Branca, nesta quarta-feira (26).

Maria da Glória Silva, de 45 anos, conhecida como “Glorinha”, foi presa por força do mandado de prisão preventiva decorrente de uma investigação por tráfico de drogas. Embora não tenham sido encontradas drogas no local, eletrônicos, incluindo celulares, tablets e pen drives, que são usados para o cometimento do crime investigado, foram apreendidos com autorização judicial.

A equipe da 42ª DP vinha investigando Glorinha há algum tempo, pois ela supostamente usava sua própria casa como ponto de venda de drogas, segundo inúmeras denúncias recebidas pela polícia. A operação contou com o apoio de policiais das unidades 39ª DP (Mossoró), 56ª DP (Portalegre), DEAM, DIVPOE e DEICOR.

Após a prisão, Glorinha foi levada ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para ser examinada por um médico legista e, em seguida, transferida para a Penitenciária Agrícola Mario Negócio, em Mossoró, onde permanecerá sob custódia à disposição da justiça.

A Polícia Civil incentiva a população de Areia Branca a continuar a fornecer informações por meio de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia, através do número de telefone e WhatsApp: 84 – 9.8136.6735, com garantia de sigilo absoluto.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *