Press ESC to close

Homem é preso por estuprar a enteada de 11 anos por três anos no RN

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de praticar estupro contra a própria enteada, de 11 anos, fato ocorrido na zona rural de Ielmo Marinho. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na manhã desta sexta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, as investigações que culminaram na prisão do suspeito se iniciaram após a denúncia encaminhada à 29ª Delegacia de Polícia, de Ielmo Marinho, pelo Conselho Tutelar do município. As informações repassadas apontaram que a vítima estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há cerca de três anos.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.  A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

O cumprimento do mandado de prisão contou com a participação de policiais civis da 29ª DP, da 12ª Delegacia de Homicídios de São Gonçalo do Amarante e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de São Gonçalo do Amarante (DEAM).