Polícia procura suspeito de “roubo de cinema” em banco em Natal; outro criminoso foi achado, mas foi liberado

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, nessa quinta-feira (17), a 1ª fase da Operação “Poker Face”. A ação cumpriu três mandados de busca e apreensão relacionados a um roubo ocorrido em 24 de janeiro deste ano, na agência estilo do Banco do Brasil, na rua Jundiaí, no bairro de Tirol, na zona Leste de Natal.

Durante as diligências, um suspeito foi localizado pelos policiais. Markyson Vinícius Calixto de Souza, de 22 anos, confessou a participação no crime. No entanto, após o depoimento, ele foi liberado e vai responder em liberdade.

O outro suspeito envolvido no crime, que aparece nas imagens da câmera de segurança, ainda não foi identificado e a Polícia Civil solicitou que a população continue enviando informações, por meio do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação e posterior localização do suspeito. 

O caso

A ação do suspeito não identificado foi registrada pelas câmeras de segurança. Ele entrou na agência e foi direto para a sala do gerente. Lá, de acordo com a polícia, ele rendeu e trancou o funcionário do banco no cofre.

Em seguida, o criminoso fugiu com cerca de R$ 375 mil, sem levantar suspeitas. O gerente só foi retirado do cofre com a chegada do Corpo de Bombeiros. Cerca de 20 pessoas estavam na agência.

Portal da Tropical

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *