Quadrilha é impedida de assaltar mercadinho, troca tiros com a PM e nove suspeitos são presos no RN

Nove suspeitos de integrar uma quadrilha que iria fazer um arrastão em um mercadinho foram presos, na manhã do sábado (18), na Zona Rural de Rio do Fogo, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações da possibilidade do roubo e impediu a ação criminosa. Os homens estavam em posse de veículos, drogas e armas. Eles chegaram até a trocar tiros com a PM.
A polícia interceptou os suspeitos na localidade conhecida como Banho Olegário, distrito de Catolé, em Rio do Fogo. No momento da abordagem feita pela Polícia Militar, por volta das 08h30, um dos homens efetuou disparo contra as equipes e houve um confronto. 

Inicialmente, foram seis suspeitos presos nos veículos encontrados. No entanto, a polícia informou o total de nove homens detidos. 

Com os homens foram apreendidos: dois carros, uma moto vermelha, um revólver calibre .38 com sete munições, duas porções de cocaína, uma pistola calibre 380 com 19 munições, um carregador de pistola calibre 9mm e uma balança de precisão.

Diante da ocorrência, os suspeitos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de João Câmara, sendo ainda apreendidos os seguintes veículos: Celta cinza, Honda Titan Vermelha, Pálio preto e Honda Titan cinza.

A ocorrência foi conduzida pela 2ª Companhia de Polícia de Touros, Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), 14º Batalhão e 7ª Companhia de Ceará-Mirim.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *