IMAGENS FORTES: Homem é preso em Natal suspeito de matar cachorro, retirar pele e vísceras e guardar carne

Reprodução

Um homem de 34 anos, identificado como Josafá Domiciano Marques, foi preso na manhã desta terça-feira (26) em Natal suspeito de ter matado um cachorro, retirado a pele e as vísceras do corpo do animal e, em seguida, guardado a carne. O crime bárbaro aconteceu em Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte da cidade.

O caso foi denunciado à Polícia Militar por um vizinho, que diz testemunhado o momento em que o homem matava o animal a facadas. Ao chegarem no local, os agentes viram pedaços de carne do cachorro em uma caixa e restos mortais enterrados no terreno. À polícia, o homem negou ter matado o cão, mas confessou que retirou a pele e as vísceras e ficado com a carne.

Carne do cachorro encontrada pelos policiais – Foto: Reprodução

Em depoimento, o homem – que é servente de pedreiro, mas está desempregado – disse que encontrou o cachorro morto na rua e resolveu levar para casa e retirar a carne para “espantar a escuridão”. O vizinho, contudo, narra com detalhes o momento em que o homem mata o cão.

Segundo a denúncia acolhida pela Polícia Civil, ele teria executado um cachorro. Além disso, foram apontados indícios de que, possivelmente, ele venderia a carne do animal em uma feira livre.

O homem inicialmente foi levado para a Delegacia Especializada em Meio Ambiente e Assistência ao Turista (Demaatur) e, em seguida, encaminhado para o Itep e sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O homem poderá pegar de 2 a 5 anos de reclusão pelo crime.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *