Junto com Bolsonaro, General Girão é multado por não usar máscara durante ato em SP

O governo de São Paulo multou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado General Girão (PSL-RN) e outras 12 autoridades presentes na manifestação de 7 de setembro na Avenida Paulista. Eles foram autuados por contrariarem a lei que determina o uso de máscaras em locais públicos para combater a Covid-19. As informações são da Folha de São Paulo.

Além deles, foram multados o empresário Luciano Hang, o cantor Netinho, o pastor Silas Malafaia, o ex-senador Magno Malta, Tarcísio de Freitas (ministro da Infraestrutura), Mário Frias (secretário especial da Cultura), André Porciuncula (subsecretário de Fomento e Incentivo à Cultura), Carla Zambelli (deputada, PSL-SP), Marcio Labre (deputado, PSL-RJ), Marco Feliciano (deputado, Republicanos-SP), Danilo Balas (deputado estadual, PSL-SP) e Suéllen Rosim (prefeita de Bauru, Patriota).

Segundo a administração paulista, a multa pode chegar a R$ 1,5 milhão.

Manifestação na Avenida Paulista

Na Avenida Paulista, que reuniu quase 1 milhão de pessoas segundo estimativa da organização, o deputado federal reforçou a defesa da liberdade e criticou o STF. “Essa é a demonstração da força do povo. É a demonstração de que, nós, patriotas, não aguentamos mais essa interferência de um poder, que se acha supremo, em cima de outros Poderes. E, como deputado federal, eu reafirmo que o Congresso precisa fazer a sua parte porque o povo brasileiro já demonstrou que está com Bolsonaro”, disse General Girão.

Agora RN

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *