Perseguição policial termina em capotamento, pessoas carbonizadas e prisão de suspeito em Natal

No início da tarde desta quarta-feira (18), uma perseguição policial acabou em acidente no prolongamento da avenida Prudente de Morais. Dois suspeitos em um veículo roubado e que estavam fazendo assaltos no bairro do Alecrim, foram surpreendidos e perseguidos por uma viatura da Polícia Militar, até que ambos os carros acabaram caindo de um barranco sobre a via que liga Parnamirim a Natal.

A ação acabou com a morte de dois passageiros do carro perseguido, um dos assaltantes e o dono do veículo, um motorista de transporte por aplicativos, que foi mantido refém durante a ação criminosa. Eles ficaram presos nas ferragens e acabaram carbonizados. O outro passageiro, o segundo assaltante, que se diz menor de idade, saiu ileso do acidente e foi preso. Três policiais militares que participavam da operação ficaram feridos, com muitas escoriações e múltiplas fraturas, e já foram socorridos.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e ajudou no resgate das vítimas, além de controlar as chamas do carro roubado. Apesar das lesões, os três policiais envolvidos no acidente não correm risco de morrer.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *