Polícia prende suspeito de integrar organização criminosa em Nova Cruz

Ilustrativa

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate Crime Organizado (DEICOR), em ação conjunta com a 6ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz, prenderam, nesta quarta-feira (2), Anderson Manoel Sabino da Cruz, conhecido como “Queixo”, 29 anos, na cidade de Nova Cruz. Ele é investigado por integrar uma organização criminosa especializada em roubos e receptação de cargas roubadas no agreste potiguar. 

Em desfavor de Anderson da Silva, existia um mandado de prisão preventiva, decorrente da Operação “Hórus,” do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. 

A DEICOR continuará, junto com a 6ª DRPC  de Nova Cruz, realizando o trabalho investigativo e repressivo contra o crime organizado naquela região. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou Whatsapp DEICOR (84) 98135-6796. 

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *