Presidente da Câmara doa veículo para a Secretaria de Saúde de Santo Antônio

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, vereador Gustavo Alves, fez a doação do veículo de propriedade do Poder Legislativo para a prefeitura.  O veículo será destinado ao uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde para transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise, quimioterapia e radioterapia fora do município.

A doação do veículo por parte da presidência da Câmara foi elogiada por colegas vereadores da bancada da oposição e também a vereadora Lucinha, que integra a base aliada do prefeito Josimar Ferreira. Os parlamentares enalteceram a iniciativa do presidente da Casa em ajudar a saúde do município doando esse veículo.

Além de doar o veículo para servir à saúde do município, o presidente da Casa Legislativa anunciou que estará adquirindo um automóvel 0 KM para ficar à disposição do Poder Legislativo e a aquisição já encontra-se em fase de licitação.

“Estou devolvendo o dinheiro da Câmara de Santo Antônio. Desde o começo do ano, quando assumi, eu disse que não preciso de um centavo da Câmara. De minha parte, farei o possível pela Câmara e pelo povo de Santo Antônio”, afirmou o presidente do Poder Legislativo Municipal, o vereador Gustavo.