Em meio à pandemia, Santo Antônio registra aglomerações, farras e fogos em noite de São João

Foto: Cedida

Enquanto alguns ainda choram a dor da perda de seus entes queridos pela Covid-19 e outros lutam contra a doença, existem ainda pessoas nenhum pouco preocupadas com a situação do coronavírus e o crescimento dos casos no município de Santo Antônio. Na noite de São João o que se viu foram fogos e pessoas aglomeradas farreando, bebendo e com som alto pela madrugada em vários pontos da cidade, como se nada tivesse acontecendo, desrespeitando o decreto de isolamento social.

Em contato com o Blog Os Amigos da Onça, moradores relataram a indignação com tal fato e a falta de empatia e consciência daqueles que desrespeitam o isolamento e o distanciamento social no momento crítico em que o município e o mundo todo estão enfrentando. “Queria registrar minha indignação com os moradores do bairro Sucupira, aqui em Santo Antônio”, disse uma ressaltando que não é a primeira vez que descumprem a quarentena. “Isso é uma falta de respeito com a população, visto que os casos de óbitos na cidade estão aumentando consideravelmente” desabafou.

Uma outra expressou sua revolta com a atitude de algumas pessoas que estavam em festa em plena pandemia. “O povo tudo extrapolando fazendo farras, aglomerações, som incomodando a vizinhança, como se nada estivesse acontecendo. Isso é um absurdo!”, contou.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *