Vereador Leandro divulga carta aberta à população em resposta às afirmações do presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio acerca das denúncias de crimes de corrupção no Legislativo

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO SANTANTONIENSE

Santo Antônio – RN, 13 de Fevereiro de 2020.

     Eu, Leandro da Silva Lima, vereador do Município de Santo Antônio/RN, venho por intermédio da presente, esclarecer os fatos veiculados no blog Joel Rei, pelo presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio em 13/02/2020, “GUSTAVO ALVES, PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO; VEJA NA ÍNTEGRA”.

     Mais uma vez o presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio comparece às redes sociais para fazer afirmações sem o mínimo de provas, tentando desqualificar as informações que estamos divulgando na imprensa e denunciando perante o Ministério Público, a GAECO e ao Tribunal de Contas.

     No primeiro ponto, ele disse que já disponibilizou a documentação requerida a mim e mesmo assim procurei a Justiça. Pura mentira, pois se ele tivesse fornecido jamais teria usado a minha prerrogativa de procurar a Justiça para ter acesso a tais documentos.

     Se não bastasse isso, é prudente afirmar que a Justiça já determinou que o presidente fizesse a apresentação dos documentos no processo e ele não foi digno de juntar, até porque não tem. ESSES DOCUMENTOS AINDA ESTÃO SENDO FABRICADOS.

     Também o presidente afirma que estou denegrindo a imagem dos servidores e que determinou a assessoria para que estudasse uma forma de me punir na Justiça, pelas calunias. 

     Ocorre que os servidores denunciados por mim são aqueles participes da quadrilha comandada por Neto Contador e pelo próprio Gustavo Alves, bem como digo ao presidente que não tenho medo de processos, já que as afirmações que fiz e vou fazer, todas estão provadas com documentos retirados do Portal da Transparência e do Diário Oficial, por isso não tenho medo dessas ameaças.

     Outra coisa, ele afirma que vai mandar conferir os processos para ver se está tudo certo. Ora, presidente, os processos licitatórios e documentos requeridos são de 2017, 2018 e 2019, já foram feitos, os fornecedores supostamente já fizeram os serviços, receberam por isso e deveriam estar prontos e acabados, disponíveis a qualquer cidadão; não sendo feitos agora porque a justiça mandou o Sr. Juntar.

     Enfim, registro que estou provando as acusações feitas, ao contrário do Presidente Gustavo que só sabe jogar palavras fora, acusando sem provar nada.

O povo de Santo Antônio está esperando pelas respostas concretas… e quem dará será o Ministério Público e a Justiça.

LEANDRO DA SILVA LIMA

VEREADOR