Alunos do CAIC de Santo Antônio encantam público em apresentação de Cantata Natalina

Na noite dessa sexta-feira (22), a Escola Estadual de Educação em Tempo Integral Prefeito José do Carmo dos Santos (CAIC) de Santo Antônio realizou a “Cantata Natalina: Sonhos, Sons e Luz”, uma peça para retratar o espírito do Natal junto com professores, pais de alunos e toda equipe pedagógica. A apresentação faz parte das atividades desenvolvidas dentro do projeto natalino da instituição, que envolve toda a comunidade escolar. O momento marcou a abertura do projeto e encantou o público de cerca de 300 pessoas que prestigiaram o evento.

A celebração contou com apresentação musical das turmas, encenação de uma peça teatral e um coral formado por alunos.

Na oportunidade, a direção da escola destacou a dedicação de todo o corpo escolar para a realização do projeto natalino e o envolvimento dos alunos que se prepararam para passar a mensagem natalina durante as apresentações.

“Ficamos muito felizes com o resultado do evento. Acredito que foi um bonito momento e marcante pra nossa escola”, comentou a coordenadora do projeto natalino da escola, Jeane Soares.

No dia 13 de dezembro será realizada a apresentação “A Fantástica Fábrica do Natal”, um espetáculo no qual os alunos irão realizar apresentações nas janelas e em outros espaços da escola, visíveis ao público, onde será exibido todo o encantamento e o espírito do Natal.

Saiba mais: