Projeto esportivo de Santo Antônio conquista 3º lugar na Copa Regional do Agreste Sub-17; equipe ainda tem o artilheiro e melhor treinador da competição

A molecada do projeto esportivo Salto da Onça de Santo Antônio venceu o Estrela do Mar, de Passagem, por 3 a 1, em jogo disputado na cidade de Brejinho, neste sábado (27), e ficou com a terceira colocação na Copa Regional do Agreste Sub-17.

Com o terceiro lugar conquistado, o projeto Salto da Onça faturou uma premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. A boa performance do projeto rendeu elogios da comissão organizadora da competição.

Além de figurar entre as melhores equipes do torneio, o projeto também teve o artilheiro da competição, o atacante Liédson, com 09 gols, e o melhor treinador Wenderson Dantas. Ambos foram premiados com troféus.

“O título não veio, mas fizemos uma grande competição. Quero agradecer a todos que nos ajudaram diretamente ou indiretamente. Agora, vamos focar na regional sub-15, que vai ser umas das maiores competições de nosso Estado, comentou o treinador do projeto, Wenderson Dantas.

Revelador de jovens promissores, o projeto Salto da Onça tem se destacado em várias competições em que disputa, alcançando resultados positivos e tendo seus garotos despertando interesse de observadores de categorias de base de grandes clubes do futebol brasileiro.

Agora o projeto santoantoniense já se prepara para mais um grande desafio. A partir da próxima semana, o Salto da Onça disputará o Copa Regional na categoria sub-15, competição que contará com 25 equipes participantes, dentre elas as grandes estruturas do Estado ABC, América, Globo de Ceará Mirim e Visão Celeste de Parnamirim.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *