Suspeito de cometer feminicídio em Monte Alegre pode ter fugido com o filho do casal

Reprodução

A Polícia Civil de Monte Alegre deu início as investigações a respeito da morte da jovem Daniele Bruna, de 35 anos, morta durante a madrugada desta segunda-feira (11), após ser atingida por várias facadas na cidade de Monte Alegre. Para a família de Daniele, o principal suspeito do crime é o marido dela, que está foragido. 

A repórter da TV Tropical,  Roberta Trindade conversou com  Seu Samuel, tio de Daniele, emocionado, ele disse que a sobrinha, que era deficiente auditiva, também era conhecida como “mudinha” e vivia há muitos anos com o marido, identificado como Francisco Gomes da Silva, que também tinha deficiência auditivo. No entanto, Daniele já não desejava por fim na relação, o que pode ter motivado o crime. 

Ainda segundo relatos da família e vizinhos, Daniele foi brutalmente ferida dentro da própria casa e teria sofrido vários golpes. Mesmo depois de ser atingida pelas facadas, ela teria saído pela rua em busca de socorro, sendo levada para o Hospital Maternidade Doutor Lavoisier Maia, onde os médicos tentaram, sem sucesso, reanimá-la. Foi o vigilante da unidade de saúde que informou à polícia sobre a morte de Daniele. 

Daniele Bruna era natural de Cajueiro, distrito de Monte Alegre, enquanto Francisco vinha de Cobé, distrito de São José de Mipibu. O casal tem um filho com idade entre 8 e 10 anos, que vivia com o casal em uma casa alugada. Os vizinhos temem que a criaça tenha presenciado as agressções, mas até o momento o menino não foi encontrado e a suspeita é de que Francisco Gomes tenha levado a criança. 

A polícia está realizando diligências em busca do suspeito e solicita a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito para entrar em contato imediatamente com a polícia por meio do Disk Denúncia no 181.  As informações são do Portal da Tropical.