Em meio a protesto contra queda no repasse do FPM, prefeito Flávio de Beroi autoriza pagamento antecipado dos servidores para esta quarta

Apesar da redução no repasse do FPM registrado durante este mês, a prefeitura de Nova Cruz realizou o pagamento antecipado de todos os servidores municipais. Os salários foram creditados nas contas do funcionalismo nesta quarta-feira (30).

O pagamento dentro do mês trabalhado vem sendo uma prática da gestão do prefeito Flávio de Beroi, sempre prezando pela transparência, responsabilidade, compromisso e respeito.

Na manhã de hoje, servidores da gestão municipal realizaram um ato público em frente à sede da Prefeitura Municipal em protesto contra as reduções do FPM. O município aderiu à paralisação SEM FPM NÃO DÁ, encabeçada pela Federação dos Municípios do RN (FEMURN), para cobrar reajuste nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Apenas os serviços considerados essenciais estão funcionando.

O ato, convocado pelo prefeito Flávio de Beroi, reuniu centenas de populares, com faixas questionando a redução dos recursos, e contou também com a participação de vereadores, secretários municipais e auxiliares da administração.

“Esse protesto de hoje mostra a força dos nova-cruzenses e a vontade de lutar por um município cada vez melhor e, com toda certeza, iremos reverter essa situação! Por isso, é preciso que todos nós, unidos, levantemos a voz e digamos: SEM FPM NÃO DÁ!”, expressou o prefeito Flávio.