Caso Emilly: Suspeito de sumiço de adolescente é encontrado morto em pousada no RN

O jovem de 22 anos identificado como Thalyson Wagner Dantas de Almeida, suspeito de estar envolvido no desaparecimento da cunhada dele, a  adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos,  deu fim à própria vida em um hotel no bairro Ouro Negro, em Mossoró, no início da tarde desta terça-feira.

De acordo com as informações, a garota teria saído de casa no último sábado (15) para encontrar a mãe em uma churrascaria da cidade de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu após o homem prestar depoimento na delegacia de Patu. Ele teria sido a última pessoa com quem a adolescente teria se encontrado.  O corpo foi recolhido para a sede do Itep.

Após algumas horas sem informações sobre a adolescente, a família registrou o Boletim de Ocorrência no domingo (16). Já nesta terça-feira (18), familiares encontraram peças de roupas que seriam da vítima em uma área de mata na região, mas o corpo da adolescente não foi localizado.

Agentes da polícia e servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados. O caso está sendo acompanhado pelo delegado de Patu, Paulo Cesário.

Segundo a polícia, as buscas para identificar a adolescente e as investigações sobre o desaparecimento continuam.

Com informações do Novo Notícias.