Homem é morto a tiros de fuzil em Natal: Executores esperavam por vítima em carro estacionado

Reprodução

Um homem de 29 anos foi morto a tiros de fuzil no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, no fim da tarde desta segunda (19).  Pelo menos três atiradores participaram da execução.

A vítima foi identificada como Ítalo Coelho dos Santos. Segundo a Polícia Militar, ele era detento do regime semiaberto  e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

A execução foi flagrada por uma câmera de segurança instalada na rua Manoel Miranda, onde aconteceu o crime. As imagens mostram a vítima chegando ao lava a jato e abrindo a mala do carro.

Em seguida, o homem se desloca para a parte da frente do veículo. Nesse momento, pelo menos três homens saem de um carro preto que estava estacionado um pouco mais atrás.

Sem chance de defesa, o homem é atingido pelas costas por tiros de fuzil e cai. Mesmo com ele no chão, os disparos não cessam. Os executores ainda atiram diversas vezes antes da fuga. Ninguém foi preso.

De acordo com informações,  Ítalo utilizava tornozeleira eletrônica e já respondia por crimes. O corpo dele foi levado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portal da Tropical