Homem que filmou matança de gato e cachorro e mandou para esposa é preso no RN

Policiais civis de Ielmo Marinho prenderam um homem, de 47 anos, que matou um gato e um cachorro em Pacavira/Ielmo Marinho. O suspeito ainda filmou a ação e mandou o vídeo para a esposa na última terça-feira (06).

De acordo com as investigações, a intenção do homem era promover violência psicológica contra a esposa. A denúncia constatou que o homem teria matado dois animais: uma cadela com um tiro na cabeça e um filhote de gato à pisadas.

Após diligências, a mulher foi localizada escondida em um bairro na cidade de Natal. Ela prestou depoimento e confirmou que teria sido ameaçada. Em razão da vítima não ter voltado para casa, o suspeito teria gravado um vídeo na última segunda-feira (5) do momento em que matou a cadela do casal com um tiro de espingarda na cabeça e um gato filhote, esmagado com pisadas. 

Em ato contínuo, policiais civis com o apoio da Polícia Militar de Ielmo Marinho se dirigiram para a residência do investigado. Chegando ao local, foram encontradas 03 (três) armas, sendo duas espingardas artesanais e um revólver calibre .32. Em seguida, o suspeito confirmou que teria matado, com requintes de crueldade, os dois animais. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.