Sargento da reserva da PM é assassinado a tiros em Natal

Um sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (19) no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Ionaldo Soares da Silva, de 57 anos.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 16 horas, na rua São João, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Segundo informações preliminares, aproximadamente 10 homens surpreenderam o militar nas proximidades de sua residência. Os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares revelaram que o sargento já havia recebido ameaças anteriormente, com o intuito de obrigá-lo a deixar sua casa.

Muitas cápsulas de projéteis foram encontradas próximas ao corpo do sargento, que apresentava múltiplas perfurações no tórax e na cabeça. Os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma área de morro e, até o momento, ninguém foi capturado pelas autoridades policiais. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local para realizar a coleta de indícios e iniciar as investigações.

Novo Notícias