Jovem Raulison Ribeiro recebe apoio do ex-secretário adjunto de agricultura da gestão Josimar

O jovem engenheiro Raulison Ribeiro (MDB), pré-candidato a prefeito de Santo Antônio, recebeu neste sábado (22) mais uma importante adesão ao seu projeto político. O mais novo apoio recebido foi do ex-secretário adjunto de agricultura do município na gestão Josimar Ferreira, Thiago Ferreira. Thiago é técnico agrícola, possui habilitação em agropecuária, além de ser bacharelando em administração de empresas. Thiago declarou seu apoio em encontro com Raulison e o seu pai, o ex-prefeito Lula Ribeiro.

Ele foi um dos aliados do prefeito Josimar Ferreira durante todo o processo eleitoral em 2016 e ao longo de grande parte da sua gestão, tendo deixado o governo no mês de fevereiro deste ano, quando saiu alegando atrasos no seu pagamento e a falta de compromisso do atual gestor com o município. Thiago foi, ainda, diretor de planejamento institucional da atual gestão.

Ao deixar a gestão Josimar, Thiago afirmou que não sairia da política e se uniria a alguém que ama a nossa cidade e que fosse trabalhar por ela. Thiago disse ter decidido apoiar o jovem engenheiro Raulison Ribeiro por acreditar no seu projeto e na capacidade de ouvir os anseios populares. “Estamos juntos com todos que amam a nossa cidade para que possamos trabalhar por ela e lutar por dias melhores”,declarou.