Prefeito Josimar dispara como o mais rejeitado, aponta levantamento; mais da metade afirma que não vota no atual prefeito de jeito nenhum; veja os números

O prefeito Josimar Ferreira é disparado o mais rejeitado entre os pré-candidatos a prefeito de Santo Antônio. No quesito rejeição, o atual chefe do executivo municipal lidera com folga, indica os dados coletados na enquete realizada pelo Blog Os Amigos da Onça. No levantamento, 51,4% dos que opinaram afirmaram que não votam no atual prefeito de jeito nenhum.

Nesse quesito, o pai do presidente da Câmara Municipal, Elias Alves, obteve 18,6% de rejeição. O jovem Raulison Ribeiro aparece em terceiro, sendo rejeitado por 13,4%.

A enquete do Blog Os Amigos da Onça foi uma votação aberta na sua página e utilizou a ferramenta do Google Forms para coleta de dados onde só permitiu um voto por pessoa. Para registrar o voto foi necessário inserir a conta de e-mail cadastrada no Google. A sondagem é um mero levantamento de opinião sem critério científico. O levantamento teve como objetivo medir as intenções de voto, a rejeição dos pré-candidatos a prefeito, simulou possíveis cenários para 2020 e a avaliação da atual administração municipal.

Veja os dados oficiais:

Josimar Ferreira – 51,4%
Elias Alves – 18,6%
Raulison Ribeiro – 13,4%
Paulinho do Bolo – 6,9%
Dário do Sindicato – 3,7%
Kino de Lionel – 3,7%
Dr. Estácio – 2,3%