Dupla armada se passa por clientes, assalta loja no centro de Santo Antônio e furta mais de mil peças de roupas avaliadas em aproximadamente R$ 80 mil

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma loja de roupas foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira (27), no centro da cidade de Santo Antônio. Dois indivíduos armados de pistola entraram na loja se passando por clientes, renderam o funcionário e levaram mais de 1 mil peças de roupas do estabelecimento. A ação criminosa foi registrada por volta das 12h30.

O funcionário da loja disse à polícia que os criminosos, sendo um jovem e um homem de aparência mais velha, pediram para ver umas calças jeans, quando um deles sacou uma arma do tipo pistola colocando-a sobre sua boca e anunciou o assalto. No momento em que rendia o funcionário, o meliante mais jovem contou detalhes sobre a vítima dizendo onde o mesmo morava e que tinha uma moto financiada, e também onde morava o seu patrão. Segundo o funcionário, as peças de roupas furtadas da loja foram avaliadas em aproxidamente R$ 80 mil.

Após o crime, os meliantes fugiram usando um veículo do tipo Saveiro, cor branca, de placa MZJ-8711.