Festa do centenário de Nova Cruz tem atrações divulgadas; programação inclui shows de Saia Rodada, Joanna e tributo a Carlos Alexandre

Nova Cruz está prestes a completar seus 100 anos de emancipação política. Para festejar esta data histórica, a prefeitura municipal divulgou as atrações da festa que faz parte da vasta programação dentro das comemorações do centenário do município.

A programação de shows será realizada entre os dias 30 de novembro e 07 de dezembro, em praça pública. A banda Saia Rodada é uma das principais atrações confirmadas.

Outro momento que promete ser marcante na festa do centenário de Nova Cruz será a apresentação da cantora Joanna, dona de uma das mais belas vozes da música nacional que fez dela uma das divas da MPB. Sua voz ficou conhecida por músicas como “Amanhã Talvez”, “Treze de Maio”, ” Mãezinha do Céu”, e outras. Com 40 anos de carreira, Joanna estará se apresentando na cidade no dia 03 de dezembro.

A festa comemorativa dos 100 anos da cidade considerada a rainha do Agreste vai render um tributo aos 30 anos da morte de um dos maiores nomes de sua história, o cantor e compositor Carlos Alexandre. O artista novacruzense faleceu precocemente, no auge de sua carreira, quando voltava de um show no município de Pesqueira, no estado de Pernambuco, em trágico acidente automobilístico ocorrido entre as cidades de Tangará e São José do Campestre. A homenagem vai relembrar os grandes sucessos do cantor na voz do filho Carlos Alexandre Júnior.

A programação do centenário de Nova Cruz ainda vai contar com os shows de Filipe Barbosa, Henry Freitas, Os Marcianos, Thullio Milionário, O Swing Chegue Mais, Bee Oliveira e Tony Farra.