Namorado da mãe é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos no RN e depois é solto

Foto: Internet

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de três anos em Natal. A criança é filha da namorada do suspeito. De acordo com a polícia, o homem foi detido na noite da segunda-feira (21) pela Polícia Militar após denúncia.

A vítima teria sido violentada durante o fim de semana na própria residência, onde o suspeito teria passado a noite. A violência sexual foi descoberta após a criança ter ido passar a segunda-feira na casa da avó, que percebeu sangue na calcinha da garota. A avó levou a criança para a UPA do bairro Potengi, Zona Norte de Natal, onde a médica atestou o estupro.

Na tarde desta terça-feira (22), a justiça liberou o suspeito. De acordo com informações repassadas pela própria justiça, o motivo foi que não havia mais flagrante.

A decisão foi do juiz Rosivaldo Toscano dos Santos Júnior, que é o plantonista esta semana nas audiências de custódia. De acordo com os autos do processo, a prisão teria ocorrido um ou dois dias após o suposto estupro.

Por este motivo, o suspeito foi liberado e responderá ao processo em liberdade. O homem de 30 anos foi preso na noite de segunda-feira. Ele seria namorado da mãe da criança e teria violentado a menina no sábado (19). O caso teria acontecido na Zona Norte de Natal.

Na segunda-feira (21), a criança foi levada à casa da uma avó, que percebeu mancha de sangue na roupa da criança. Ela resolveu levar a menina á uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, uma médica identificou a violência sexual.

O caso foi levado à Polícia, que promoveu a prisão do suspeito. As informações sobre o caso foram divulgadas nesta terça-feira pela manhã. Pela tarde o suspeito passou pela audiência de custódia. E agora está livre.

OP9/RN