Criador do Gordinho Jaguatirica e do “É bom demais, Junior”, Lucas Loketa se apresenta pela primeira vez em Santo Antônio nesta sexta no Circo do Fuxiquinho

O Circo do Palhaço Fuxiquinho traz hoje a Santo Antônio mais uma grande novidade para alegrar a noite da criançada e todo público. Pela primeira vez na cidade, o youturber Lucas Loketa, que ficou famoso com seus vídeos bem humorados nas redes sociais, estará se apresentando nesta sexta-feira (04) no Fuxiquinho Circo Show.

Ele só tem 20 anos e já é um fenômeno nas redes sociais. Com quase 700 mil seguidores, o estudante paraibano Lucas Loketa é criador dos bordões que bombaram na internet “É bom demais, junior” e o Gordinho Jaguatirica.

Sucesso em todo o país, o humorista e youtuber Lucas Loketa, que está bombando nas redes sociais por sua irreverência e bom humor, promete arrancar muitas gargalhadas do público em sua apresentação em Santo Antônio.

Os ingressos para o espetáculo de hoje no preço promocional de R$ 5,00 podem ser adquiridos, de forma antecipada, das 16h às 18h, na bilheteira do circo. O Circo do Fuxiquinho está instalado em frente à rodoviária, com espetáculos começando a partir das 20h30.