PM recupera 04 veículos e apreende arma após confronto em Canguaretama

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) na cidade de Canguaretama foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a residência, ocorrido durante a noite do dia 23 de agosto.

Seis criminosos haviam levado um Fiat Strada, uma motocicleta CG 125, um Ford Ka e outros pertences. Durante o patrulhamento, o GTO conseguiu se aproximar dos bandidos, mas dois deles abandonaram a motocicleta e adentraram em um matagal, enquanto os quatro ocupantes da Fiat Strada conseguiram fugir no veículo.

Já no período da manhã do dia 24, ainda em diligência, a equipe foi acionada para um roubo de dois veículos, uma motocicleta, Fan 125 preta e um FIAT Uno. Rapidamente a equipe localizou os dois infratores que ao verem a equipe abandonaram a motocicleta e seguiram na BR101 sentido Paraíba. Ao se aproximar de uma estrada carroçavel dispararam contra o GTO que revidou forçando-os a parar.

Os dois meliantes foram alvejados no confronto e socorridos ao hospital, porém não resistiram aos ferimentos vindo a óbito. Foi recuperado o Fiat Uno e apreendido em poder dos criminosos um revolver com 06 munições, sendo 03 deflagradas e 03 intactas.

Ainda durante a ocorrência, foi verificado que o Ford Ka estava com placa fria após consulta ao Chassi, a placa verdadeira é de Ribeirão/PE, que constava registro de roubo. Já o Fiat Strada foi localizado pelo efetivo da PRF, o automóvel estava abandonado no município de Goiania, em Pernambuco, pelos outros dois infratores que se evadiram.