Press ESC to close

Cliente Alpagartas usa polêmica das Havaianas em ação de marketing criativo, chama atenção nas redes e vídeo viraliza

O Mestre em Vender Barato, conhecido por trabalhar com produtos originais da Alpagartas, dona da Havaianas, a preços acessíveis, encontrou uma forma inusitada e criativa de entrar no debate que tomou conta das redes sociais nos últimos dias envolvendo a marca da própria Havaianas. Em vez de evitar a polêmica, o comerciante decidiu usá-la como estratégia de marketing e acabou chamando ainda mais atenção do público.

Em um vídeo que rapidamente se espalhou, o Mestre aparece fazendo um discurso bem-humorado e direto, destacando que, em sua loja, quem escolhe é o cliente — independentemente de posicionamento político. Para reforçar a mensagem e causar impacto, ele chega a explodir uma televisão durante o comercial, numa clara jogada de marketing para prender a atenção do público.

“Aqui no Mestre, a gente não escolhe. Você pode passar a virada do ano com o pé direito ou com o pé esquerdo. É o cliente que escolhe. E a sorte tá com você”, diz ele em um trecho do vídeo, enquanto anuncia a promoção de inauguração estendida das Havaianas.

Em tom descontraído, o comerciante reforça que seu negócio não tem lado político: “Não tem nem direita, nem esquerda. É nóis”. Ao final, ainda faz uma brincadeira ao mencionar o nome Fernando Antônio, dizendo que a televisão explodida seria para “consertar o que foi falado”, arrancando risadas e comentários dos internautas.

O vídeo termina com o convite típico de quem entende de vendas: “Pode mandar o Pix”, reforçando que, apesar da polêmica, o foco principal é oferecer Havaianas originais para todo mundo.

O Mestre em Vender Barato trabalha com atacado e varejo e está localizado em Riacho Fundo e Recanto das Emas, no Distrito Federal. A ação mostra como criatividade e timing podem transformar uma polêmica nacional em oportunidade de negócio e engajamento com os clientes.